AIT Operadora   Institucional      Home
 
 
Estações de Ski - EUA    
 
Winter Park - Colorado
Winter Park

O Winter Park Resort, a maior estação de esqui no Colorado, tornou-se conhecida como a opção favorita na região. Assim que chegar lá, você entenderá por que Winter Park é especial. A alegria ao sentir a neve cair desperta o verdadeiro esquiador que existe em todos nós. Experimente o melhor do Colorado em uma autêntica região montanhosa e descubra como uma estação de esqui com mais de 9.000 metros de gelo pode fazer você ferver na neve.

O verdadeiro clima de montanha em uma cidade hospitaleira
Com três novos lifts instalados nos últimos três anos, novas pistas, terrenos aprimorados e um vilarejo cheio de charme e hospitalidade, suas férias no Winter Park ficaram ainda melhores! E mais: se você quiser ficar a poucos metros da agitação das pistas de esqui e dos passeios na neve, há muitas opções de acomodação aos pés da montanha, incluindo 110 novos apartamentos.

Você terá dias de pura diversão no Winter Park e na região de Fraser Valley, com muitas horas para esquiar, fazer snowboard, andar de snowmobile e até mesmo fazer passeios em trenós puxados por cães. À noite, aproveite para relaxar em um passeio de trenó ou com uma massagem geotermal, faça compras, ouça música ou desfrute um romântico jantar à luz de velas — tudo isso você encontra em Winter Park!

Localização
O Winter Park Resort é estação de esqui mais próxima de Denver. Ela está localizada a apenas 137 km/ 90 minutos do Aeroporto Internacional de Denver.

Dados sobre a montanha
Dificuldade do Terreno:
Iniciante: 8%
Intermediário: 17%
Avançado: 19%
Muito difícil: 53%
Experiente: 3%
Elevações:
Elevação da base: 2. 743 m
Elevação do pico: 3.676 m
Queda vertical: 933 m
Média de neve:
8,9 m (O Winter Park possui a média de precipitação de neve mais regular entre todos os Resorts do Colorado

Sites: