AIT Operadora   Institucional      Home
 
 
Estações de Ski - EUA    
 
Vermont
Vermont

Espalhadas por seis montanhas, Killington Resort oferece 141 trilhas e 70 milha de diversos terrenos e espaçoso. Você vai gastar menos tempo esperando na linha graças à nossa ampla rede de elevador, que apresenta duas gôndolas de alta velocidade e cinco cadeiras quad expressa de que o acesso a tudo, desde cruzadores esmero e clássicos de Nova Inglaterra árvore corre para parques, tubos, colisões e embebe. Na verdade, Killington garante que os esquiadores e os pilotos são confrontados com apenas um problema - como caber tudo dentro


Segundo os leitores Ski Magazine, Vermont tem algumas das melhores estações de esqui em os E.U. e mesmo na América do Norte, se você está olhando para o esqui alpino e esqui cross-country ou simplesmente querem desfrutar de grande après-ski e de jantar. Em cada uma dessas categorias, um resort de esqui de Vermont está fazendo Ski Magazine lista dos "Top 10 Resorts de Esqui". E outros têm também reconhecido como um resort de esqui de Vermont ... algumas das melhores! (Veja onde estão todos localizados no mapa de um resort de esqui Vermont).

Top 10 estações de esqui para après-ski (Ski Magazine)
Para obter o melhor après-ski, leitores Ski Magazine selecionou 2 estações de esqui Vermont no top 10.
Aqui está o seu "Top 10" lista:
1. Aspen Mountain, Colorado
2. Whistler Blackcomb, Columbia Britânica
3. Heavenly, California
4. Killington, Vermont
Killington realmente tem um número de lugares de divertimento para desfrutar depois de um longo dia de esqui: o mogno bar Ridge, no K-1 Lodge, o Long Trail Pub no Lodge Snowshed, eo Bear Mountain Lounge no Bear Mountain Lodge, o Wobbly celeiro ou o Tavern Lookout. Lotes a escolher. E para o melhor churrasco, a nossa escolha pessoal é a volta por trás Saloon na rota 4 e 100 S.
5. Tremblant, Quebec
7. Park City, Utah
8. Breckenridge, Colorado
9. Whiteface, Nova Iorque
10. Stowe, Vermont
Há definitivamente uma tradição de bar hopping após um dia de esqui na Stowe Mountain Resort. Existe até um nome para isso: é o "Mountain Road Crawl"! Você começa a aquecer e tomar uma bebida à direita Tavern Fireside na montanha, em seguida, na estrada a seguir um pouco e parar no Bar do Matterhorn. Mesas de bilhar, música e boa comida (aperitivos, pizza, etc) estão todos lá para você. O bar também tem uma pista de dança. Em seguida, o galpão e as unhas Rusty estão mais abaixo na estrada. The Rusty Nail também tem um grande espaço no andar de cima e mesas de sinuca. Muitos lugares para muita diversão! E para ter certeza de permanecer seguro, use o ônibus que o levará de um bar para outro, sim, sem brincadeira!

Top 10 estações de esqui para jantar (Ski Magazine)
Para as refeições, Stowe ranking é o número 10. Um resultado muito respeitável. Na verdade, toda a estrada da montanha de Stowe aldeia e Waterbury tem restaurantes de todos os tipos e todos os orçamentos, bem como, naturalmente, B & B e pequenas pousadas. Alguns são divertidos e relaxados, alguns são extravagantes e gastronômica no singular casas históricas. Nós vamos apenas citar alguns: o Whip Bar & Grill, localizada no Green Mountain Inn, o Blue Moon Café, o Swisspot (na cidade), o Cliff House Restaurante (em MT. Mansfield), e do Sr. Pickwick's no Ye Olde Inne Inglaterra. Waterbury é fechar bem e abriga cerca de restaurantes premiados, como o artigo (de Michael no monte, e galinha da Madeira nosso anterior).

Para sua curiosidade, aqui estão os top Ski Magazine's "10 estâncias de esqui" para o jantar:
1. Aspen, Colorado
2. Deer Valley, Utah
3. Tremblant, Quebec
4. Whistler Blackcomb, Columbia Britânica
5. Sun Valley, Idaho
6. Vail, Colorado
7. Park City, Utah
8. Beaver Creek, Colorado
9. Telluride, Colorado
10. Stowe, Vermont

Top 10 estações de esqui para atividades off-Hill (Ski Magazine)
E quando se trata de atividades off-Hill, é Smugglers Notch ", que é a estação favorita em Vermont. Smugglers 'Notch tem o FunZone para crianças, fliperamas, tubos de neve, patinação no gelo em SmuggsCentral, massagens e muito mais ...

Lista Ski Magazine's top 10 inclui:
1. Whiteface Montanha, Nova York
2. Aspen Mountain, Colorado
3. Heavenly, California
4. Whistler Blackcomb, Columbia Britânica
5. Smugglers 'Notch, Vermont
6. Park City, Utah
7. Tremblant, Quebec
8. Vail, Colorado
9. Breckenridge, Colorado
10. Deer Valley, Utah

Top 10 estações de esqui para esquiadores de cross-country romântico (que é um nicho!) (MSNBC - Fevereiro de 2006)
MSNBC selecionou a Mountain Top Inn. As fotos em seu site parece fabuloso ... com o ponto de vista sobre Chittenden Reservatório. Teremos de check it out!

MSNBC lista de top 10 inclui:
• Callaghan País em Whistler, Columbia Britânica
• Fairmont Chateau Lake Louise, em Alberta
• Garland Resort em Lewiston, Michigan
• Lone Mountain Ranch no Big Sky, Montana
• Mohonk Mountain House, em Nova York, Nova York
• MT. Washington Hotel em Bretton Woods, em New Hampshire
• Mountain Top Inn, na cidade de Chittenden, Condado de Rutland, Vermont
• Royal Gorge em Soda Springs, Califórnia
• Sun Mountain Lodge em Winthrop, Washington
• Fazenda Vista Verde em Steamboat Springs, Colorado

E último mas não menos:
Top 10 estações de esqui para a família na Nova Inglaterra (Family Ski Trips)
The Family Ski Trips site listado 6 estações de esqui Vermont como melhores estações de esqui para a família.
Wow, well done Vermont!

- Okemo, Vermont
Para os programas a lição ...
- Smugglers 'Notch, Vermont
Para os "mais inovadoras no ensino de neve país", pistas de sua iniciantes em Morse Montanha, campo de seus filhos de esqui e de dia, e todas as atividades na Vila da Zona Fun à tubulação de neve.
- Stowe, Vermont
Quando as crianças crescem mais velhos: "os seus filhos podem ski-noite quando você jantar no estilo europeu restaurante Cliff House".
- Killington / Pico, Vermont
Para Bear Mountain, que é dedicado a freeskiers e pilotos, com parques e tubulações; para seu inverno Adventure Center com raquetes de neve, tubos e trenós puxados por cães, e para o resort Pico menos intimidante. Killington também tem vários fliperamas.
- Suicide Six, Vermont
- Ascutney, Vermont
Ascutney tem um monte de crianças de todas as idades: jovem de esqui olímpicos e campos de passeio para as idades de 4-12, e um Centro de colisões por adolescentes. Note que a Creche Patinho não será aberto neste inverno.

Outras estações de esqui na Nova Inglaterra, que fez a lista:
- Bretton Woods, NH
- Sunday River, ME
- Jiminy Peak, MA e
- Pão de Açúcar, ME

Nessa nota, espero que você verá neste inverno em Vermont ... em nossas montanhas ou fora das pistas. A neve já está aqui esperando por você.

A fuga Catamount em Vermont é a mais longa pista de cross-country sertanejo esqui na América do Norte. Ele está a 300 quilômetros de trilhas esticando todo o comprimento de Vermont, de Norte a Sul, todo o caminho de Quebec a Massachusetts ... um longo inverno Trail para esquiadores e amantes de raquetes de neve!
Hoje, me deparei com um ótimo artigo no NY Times sobre a fuga Catamount, que me fez sentir como pegar meus esquis, saltando do carro e chegar ao Trail Catamount imediatamente para esqui-lo de uma ponta a outra. Fez-me lembrar deste fim de semana mágico que eu tive com meu filho de anos atrás, o esqui 2 secções da maratona de esqui no Canadá durante um fim de semana. Cerca de 35 quilômetros de trilhas, terreno plano (principalmente), campos abertos, céu azul e imaculada paisagem ... simplesmente mágico. Mas voltando ao Trail Catamount, Vou deixar que você leia o artigo de Sarah Tuff's. Ela está fazendo um trabalho maravilhoso em que descreve sua experiência e fazer você sonhar ...
Ela tem que imaginar as grandes paisagens da trilha atravessa, o grande fazendas abertas, as árvores cobertas de neve ... Thanks Sarah!
Dividido em 31 seções e passando por cerca de 200 terras e 135 milhas de terras públicas, o Trail Catamount foi iniciado em 1984 e sua última seção concluída em 2008. Daqui rotas selvagem, pistas de esqui e os antigos caminhos de log. Ele também passa por uma série de países nórdicos Centros e você verá 12 pousadas ao longo de seu caminho (de acordo com o artigo do NY Times).
As várias seções são de diferentes níveis de dificuldade e curiosamente o Catamount Trail Associação oferece um grande número de excursões livres e orientadas, para cada grupo de esquiador, incluindo 3 -, 4 - ou 7-day tours. Você pode consultar o seu site para o calendário turístico (verifique com frequência as atualizações!). Próximos multi-day tours incluem uma viagem de 6 dias no sul do Vermont em 5 de março a 10.

A queda é definitivamente aqui em Vermont! Um par de noites frescas esta semana e as primeiras árvores de bordo ficou vermelho e geada hoje à noite vai ter mais folhas ficam vermelhas, sem dúvida. Uma premissa agradável para um agradável fim de semana.
E para comemorar Vermont temporada folhagem tão caro a todos nós, há muitas coisas a fazer aqui. Claro que você pode praticar canoagem e caiaque em rios e lagos (vou escrever sobre isso na próxima semana) ou caminhada ou fazer um monte de outras atividades ao ar livre. Mas há também alguns eventos especiais e festas neste final de semana:
- Escolhendo Apple: Você está convidado a participar no concurso anual «Maçãs para iPods» que tem lugar em muitos pomares novamente este ano. Se você encontrar um iPod de madeira em uma árvore em um dos pomares participantes, você vai ganhar um iPod de verdade. Mais informações em: Vermont Maçãs.
- Vermont Life & Wine Harvest Festival - Mount Snow Valley, 25-27 setembro de 2009: É o segundo ano deste evento, onde você pode participar de demonstrações de cozinha dos restaurantes locais, vinho e queijo apresentações emparelhamento, vinho emparelhamento comensais em alguns locais restaurantes, etc fabricantes de alimentos especiais, queijeiros artesanais e artistas mostrarão seus produtos. E, claro, haverá música, trio de jazz acústico e banda raízes ... Não perca um almoço de Vermont, no sábado ou domingo de manhã, com xarope de bordo (tenho a certeza) e produtos (bacon e lingüiça) de empresa local de Vermont Smoke e cura, ou o churrasco e jantar Blue Grass, na noite de sexta-feira. O evento está listado como um dos dez maiores eventos Fall Vermont pela Câmara de Comércio deste ano. Mais informações em Vermont Life & Wine Festival da Colheita.
- Nordeste de Vermont Unido Annual Fall Foliage Festival - 27 de setembro - 3 de outubro de 2009 - Cidades e aldeias da região oferecem uma variedade de atividades durante esta semana: os eventos de alimentos, visitas, música, etc Mais informações no site da Câmara dos Comércio.
- 5 º Festival Anual de Burlington Livro - 25-27 setembro de 2009 - A Feira do Livro em Burlington é sempre uma boa desculpa para vir passear pelas ruas desta cidade agradável Vermont pouco agradável todos nós gostamos (ver nosso artigo do ano passado sobre Burlington). Muitos autores vão estar lá, haverá livros novos e usados, avaliação gratuita de livros raros e muito mais. Mais informações em Burlington Book Festival.
- 6th Annual Vermont Fine Furniture & Woodworking Festival - 26-27 de setembro de 2009 - Na parte sul do estado, madeira e mobiliário agradável amantes não vai perder este evento. Mais de 50 fabricantes de móveis e madeira artistas são esperados. Você pode até mesmo assistir Barre Pinske esculpir um urso no local. Mais informações em Vermont Fine Furniture & Woodworking Festival.
- Lago Champlain Maritime Museum - Arqueologia Week-end - 26-27 de setembro de 2009 - South of Burlington, próximo de Vergennes, é o evento anual de arqueologia no museu. Você pode fazer um passeio no lago para ver um naufrágio (sábado 1), ou desfrutar de apresentações, filmes e muito mais. Mais informações sobre o Lago Champlain Maritime Museum website.
- Passeio de bicicleta - South Hero e Grand Isle - 26 de setembro de 2009 - E para os amadores de bicicleta, a Seção de Montpelier da Green Mountain Club organiza um ciclo de 25 milhas nesta bonita região do Lago Champlain Islands, ao norte de Vermont. Para mais informações, contactar: Mary Garcia em (802) 229-0153 ou Maria Smith em (802) 505-0603.
- E não se esqueça de ler a última edição da revista Life Vermont (que não são pagos para promovê-lo), para mais informações sobre uma série de atividades ao ar livre que você pode fazer esta queda aqui, ou apenas pelo prazer de olhar para o belas fotos eles têm toda a revista! Vermont Life Magazine Issue atual

 

Site:
Pacotes