AIT Operadora   Institucional      Home
 
 
Estações de Ski - EUA    
 
Heavenly
Heavenly

Heavenly é o maior complexo de Lake Tahoe, oferecendo 79 pistas espalhadas por 2 vales. Fica localizado às margens do Lake Tahoe na divisa entre Califórnia e Nevada. Possui uma boa vida noturna, com cassinos, shows, bares e restaurantes. É a única estação da área do Lake Tahoe em que se esquia de frente para o lago. É uma montanha tão grande que só vendo para acreditar... E mesmo assim não se acredita.

 

Desde que adquiriu a estação de Heavenly, em abril de 2002, o complexo Vail Resorts investiu aproximadamente 15 milhões de dólares na melhoria da montanha, aperfeiçoando tudo, desde a comida até novos teleféricos para levar os esquiadores ao topo de novas aventuras. Mais recentemente, a montanha recebeu novos meios de elevação, incluindo um teleférico quádruplo de alta velocidade e uma área para uma escola de ski e snowboard de 6 hectares, criada no topo da Heavenly Gôndola.

 

O equipamento para fabricação de neve também foi atualizado, a área esquiável foi ampliada e novas pistas tratadas foram somadas às já existentes. Além disso, a estação de ski de Heavenly ganhou novas instalações no topo da gôndola: o East Peak Lodge Pavilion e o Adventure Peak Entertainment Stage. Tudo isso só tem a acrescentar a uma estação de ski dinâmica, que está assumindo o padrão internacional.

Níveis de pista: Iniciante: 20%, intermediário: 45%, avançado/expert: 35%

 

Distância dos Aeroportos:

90 Km Reno

Site: