AIT Operadora   Institucional      Home
 
 
Estações de Ski - EUA    
 
Deer Valley
Deer Valley

Localizada a 60km de Salt Lake City, a estação de Park City é uma excelente opção a ser conhecida. Há a possibilidade de esquiar em todas as montanhas deste complexo com um único lift ticket, o Three Resort International Pass.

Park City conta com uma original arquitetura de época com várias lojas e restaurantes em sua principal rua, a charmosa Main Street. Por ter sediado as Olimpíadas de Inverno de 2002, a montanha oferece todas as instalações de esportes de neve, como o Bobsled. Vale a pena aventurar-se nessa descida de perder o fôlego, no mesmo circuito utilizado pelos corredores olímpicos. Para os experts, não se pode sair de Park City sem aventurar-se no Júpiter Bowl, para um delicioso dia de ski fora de pista. Vale ainda a pena, passar pelo outlet a apenas 10 km de distância da cidade, com lojas como Ralph Lauren, Banana Republic e muitas outras.

Área Total de Park City - EUA:

- 3.300 acr

Elevação

Summit elevation: 10.000 ft / 3,048 m Vertical drop: 3.100 ft / 945 m

São três montanhas vizinhas : Park City, Deer Valley e The Canyons, oferecendo enorme área esquiável, meios de elevação modernos e rápidos, filas inexistentes, mais de 250 pistas no total. A neve... é a melhor do mundo, espetacular, dry powder.

Park City é um dos melhores lugares do mundo para esquiar, top-ten sem dúvida.

Snow Making

475 acres estão no raio de ação dos canhões de neve.

Snow Fall

355 polegadas/ano


Você irá encontrar em Park City tudo o que puder imaginar de um excelente centro de ski: resorts de todos os tipos, comércio com enorme número de lojas, restaurantes, pubs, bares, academias, instalações de lazer de todo o tipo. Mas com uma coisa a mais: a melhor neve do mundo! Realmente, a neve de Utah é soberba, e você irá encontrá-la em Park City e nos centros vizinhos: Deer Valley, Canyons, Alta e Snowbird, todos liderando as estatísticas mundiais de quantidade e qualidade de neve. Utah tem uma população religiosa, ordeira e profundamente gentil, algo que encanta a todo turista, esquiador ou snowbordista, e que se nota já na chegada ao aeroporto de Salt Lake City , e no transfer de 35 km até Park-City.

Site: